Bem Vindo à Nossa Página Oficial

 

emb3edit 

 

Mais notíciasNotícias

Torna-se público, por meio do seguinte Edital, que foram designados os Membros da Mesa da Assembleia de Voto de Jacarta com vista à realização do voto presencial para as eleições para a Assembleia da Republica, que terão lugar nas instalações da Embaixada de Portugal em Jacarta, sitas na Jalan Indramayu, no. 2A, Menteng, no próximo dia 6 de outubro.

Recorda-se que só poderão votar presencialmente os eleitores recenseados na área de jurisdição desta Embaixada que tenham manifestado esse desejo até ao dia da publicação do Decreto de marcação da data da eleição, a 1 de agosto de 2019. Os restantes eleitores recenseados nesta área de jurisdição deverão receber os respetivos boletins de voto nas moradas que constarem dos seus Cartões de Cidadão, dando-se o seu voto por correspondência. Para mais informação sobre como proceder ao voto postal, recomenda-se a leitura do folheto informativo e o visionamento do vídeo com instruções sobre como fazê-lo preparado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Informa-se os eleitores recenseados no território nacional que queiram votar antecipadamente na Embaixada de Portugal em Jacarta para as eleições para a Assembleia da República que poderão fazê-lo desde que se encontrem nas seguintes condições:

  • Por inerência do exercício de funções públicas ou privadas;
  • Em representação oficial de seleção nacional, organizada por federação desportiva dotada de estatuto de utilidade pública desportiva;
  • Enquanto estudante, investigador, docente e bolseiro de investigação em instituição de ensino superior, unidade de investigação ou equiparada reconhecida pelo ministério competente;
  • Doente em tratamento;

ou

  • Se vive ou acompanha os eleitores nos quatro pontos anteriores.

Para tal, poderão comparecer de 24 a 26 de setembro entre as 9:00 e as 17:00 nas instalações da Embaixada de Portugal em Jacarta sitas na Jalan Indramayu, no. 2A, Menteng. Deverão estar munidos dos seguintes documentos:

  • Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou outro documento identificativo, como carta de condução ou passaporte, devendo ainda fazer prova de que se lhes aplica uma das circunstâncias supra descritas.

 

 

Contactos

Jl. Indramayu nº 2A
Jakarta Pusat 10310
(Embaixada)
+62 21 31908030 (Embaixada)
+62 8118333777 (Emergência)
jacarta@mne.pt (Embaixada)

Mais informação

Ligações úteis

Logotipo Portal das Comunidades Portuguesas

Logotipo Carreiras Internacionais

Logotipo Turismo de Portugal

Logotipo AICEP - Portugal Global

Logotipo Portugal Economy Probe

Logotipo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua

Logotipo Instituto Diplomático